Ao Espelho...

sábado, fevereiro 10, 2007

Sem Reflexo


Partilhamos o mesmo espaço.
Respiramos o mesmo ar.
Dançamos a mesma música.
Temos memórias comuns.
Olhas-me...mas não me vês.

8 Comments:

Enviar um comentário

<< Home