posted by Sam at 01:01
Pensei ser única, mas pelo vistos também há mais pessoas sem aparente reflexo.Será que o perdemos enquanto voávamos pelo céu? Ou será que a nossa alma terá ficado nalgum recanto escondido dos que amamos?(Se encontrares resposta para não termos reflexo..Diz.)
By Ana, at segunda-feira, fevereiro 26, 2007
é uma identificação um tanto dolorosa.. "olhas-me... mas não me vê", isso é triste.. pra mim é..Mas a poesia vive de angustia e a tua é muito boa...encontrei teu blog divagando por aí, gostei muito daqui!!até
By Bia Ferreira, at quarta-feira, fevereiro 28, 2007
ás vezes, Ás vezes.. acredito ser Alice olhando atráves do espelho...
By P., at terça-feira, março 06, 2007
Era tão bom, se todos tivéssemos um reflexo... Único e que nos completasse. *
By Bubbles, at quinta-feira, março 22, 2007
Ensina-a a ver-te... Dá-lhe dicas invisiveis ao olho comum e especiais porque vistas apenas por vocês...bjinho*
By mari crrrrruuuu..., at terça-feira, abril 03, 2007
o link do meu blog agora ésonoridadesmomentaneas.blogspot.comactualiza-o!
By __leaving_to_live__, at sábado, julho 07, 2007
o meu blog mudou-se há uns bons meses para:www.sonoridadesmomentaneas.blogspot.com
By __leaving_to_live__, at domingo, agosto 12, 2007
- Eu amo o mundo! Eu detesto o mundo! Eu creio em Deus! Deus é um absurdo! Eu vou me matar! Eu quero viver!- Você é louco?- Não, sou poeta.Mario Quintana
By Anónimo, at quinta-feira, fevereiro 19, 2009
Enviar um comentário << Home
Ver o meu perfil completo
8 Comments:
Pensei ser única, mas pelo vistos também há mais pessoas sem aparente reflexo.
Será que o perdemos enquanto voávamos pelo céu?
Ou será que a nossa alma terá ficado nalgum recanto escondido dos que amamos?
(Se encontrares resposta para não termos reflexo..Diz.)
By
Ana, at segunda-feira, fevereiro 26, 2007
é uma identificação um tanto dolorosa.. "olhas-me... mas não me vê", isso é triste.. pra mim é..
Mas a poesia vive de angustia e a tua é muito boa...
encontrei teu blog divagando por aí, gostei muito daqui!!
até
By
Bia Ferreira, at quarta-feira, fevereiro 28, 2007
ás vezes, Ás vezes.. acredito ser Alice olhando atráves do espelho...
By
P., at terça-feira, março 06, 2007
Era tão bom, se todos tivéssemos um reflexo... Único e que nos completasse. *
By
Bubbles, at quinta-feira, março 22, 2007
Ensina-a a ver-te... Dá-lhe dicas invisiveis ao olho comum e especiais porque vistas apenas por vocês...
bjinho*
By
mari crrrrruuuu..., at terça-feira, abril 03, 2007
o link do meu blog agora é
sonoridadesmomentaneas.blogspot.com
actualiza-o!
By
__leaving_to_live__, at sábado, julho 07, 2007
o meu blog mudou-se há uns bons meses para:
www.sonoridadesmomentaneas.blogspot.com
By
__leaving_to_live__, at domingo, agosto 12, 2007
- Eu amo o mundo! Eu detesto o mundo! Eu creio em Deus! Deus é um absurdo! Eu vou me matar! Eu quero viver!
- Você é louco?
- Não, sou poeta.
Mario Quintana
By
Anónimo, at quinta-feira, fevereiro 19, 2009
Enviar um comentário
<< Home