Ao Espelho...

sexta-feira, dezembro 01, 2006

Um não estar, estando...



Estavas lá...mas não estavas.
Ou eu não estava lá...ou estava?
Estavas, mas era como se não estivesses.
Ou então eu não estava lá para ti.
Ou talvez estivesses tu dentro de mim...
Ali é que não estavas, nem tu, nem eu.
As almas é que não estavam lá.
Novamente sozinhos, eu agradavelmente tranquilo...
Tu? Não sei.

7 Comments:

Enviar um comentário

<< Home