Um não estar, estando...

Estavas lá...mas não estavas.
Ou eu não estava lá...ou estava?
Estavas, mas era como se não estivesses.
Ou então eu não estava lá para ti.
Ou talvez estivesses tu dentro de mim...
Ali é que não estavas, nem tu, nem eu.
As almas é que não estavam lá.
Novamente sozinhos, eu agradavelmente tranquilo...
Tu? Não sei.


7 Comments:
Eu, tb sozinho
queria sentir-me assim
Agradavelmente tranquilo
Pelo contrário desgradavel solidão
Marca o meu dia-a-dia
A ferro e fogo magoando o meu coração!
Abraço grande!
By
Gaybriel, at domingo, dezembro 03, 2006
Muitas vezes tou mas não estou, principalmente quando n me interessa
Beijãi
Olha eu voltei mas n foi ao Algarve.agora vivo em lix, mas tenciono ir ai mais vezes
By
Peacemaker, at terça-feira, dezembro 05, 2006
se estivesses de facto agradavelmente sozinho nao perguntavas pelo tu.
mentir nem sempre é a melhor solução.
By
__leaving_to_live__, at terça-feira, dezembro 05, 2006
O "Tu?" faz parte e é normal...mas repara na resposta "Não sei..."
Enfim, é assim =)
By
Sam, at terça-feira, dezembro 05, 2006
Eu??? =P eheheheh, mt fixe, Sam! Há muito que não saboreavas essa sensação de tranquilidade (quase) plena! Keep it this way, kirido! ***
By
Maya, at terça-feira, dezembro 05, 2006
estar é quase tão relativo como ser. e passamos a vida ser qualquer coisa. para nós e para os outros. e estamos às vezes tão fora de nós que nem os outros nos sentem. assim. tranquilos. pairando sobre o ser ou não ser.
By
MariadaLua, at quinta-feira, dezembro 07, 2006
...a única presença constante***
By
aware, at segunda-feira, dezembro 11, 2006
Enviar um comentário
<< Home