posted by Sam at 23:23
Pacto fechado, Sam. We have a deal! ;) ***
By Maya, at terça-feira, dezembro 12, 2006
também posso voar assim? achas que é possível fazê-lo, alguém conseguir fugir?*
By Bubbles, at domingo, dezembro 17, 2006
Hum...vê se não voas p muito longe...aqueles que não têm asas podem sentir saudades.
By Su, at terça-feira, dezembro 19, 2006
Já estive aí...desci recentemente,queimei as asas.Aprecia a vista que é belissima e desce quando estiveres preparado....beijo*
By aware, at quarta-feira, dezembro 20, 2006
pode parecer cópia.. mas tenho 1post parecidissimo c este teu... juro-te que só vi este teu agora...bj*
By mari crrrrruuuu..., at segunda-feira, março 19, 2007
Enviar um comentário << Home
Ver o meu perfil completo
5 Comments:
Pacto fechado, Sam. We have a deal! ;)
***
By
Maya, at terça-feira, dezembro 12, 2006
também posso voar assim? achas que é possível fazê-lo, alguém conseguir fugir?*
By
Bubbles, at domingo, dezembro 17, 2006
Hum...vê se não voas p muito longe...aqueles que não têm asas podem sentir saudades.
By
Su, at terça-feira, dezembro 19, 2006
Já estive aí...desci recentemente,queimei as asas.
Aprecia a vista que é belissima e desce quando estiveres preparado.
...beijo*
By
aware, at quarta-feira, dezembro 20, 2006
pode parecer cópia.. mas tenho 1post parecidissimo c este teu... juro-te que só vi este teu agora...
bj*
By
mari crrrrruuuu..., at segunda-feira, março 19, 2007
Enviar um comentário
<< Home