Ao Espelho...

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Se perguntarem por mim, digam que voei....



Para bem longe.
Distante de tudo o que é confuso e obtuso.
Cá de cima, tudo parece mais simples...

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home