Ao Espelho...

terça-feira, dezembro 26, 2006

Perdido à entrada do Labirinto



Um ano que passa...
Já um ano? Só um ano? Tudo num ano? O tempo é sempre relativo.
O ano em que o mundo deu a volta. Não o Mundo, mas o mundo.
O meu mundo, onde se interceptam outros mundos paralelos.
A vida, a minha, a tua, as vossas, onde as linhas se cruzam e formam um emaranhado confuso, de riscos...
Pode ser que me perca para te encontrar.
Ou te encontre para me deixar perder.
Ou talvez caminhemos simplesmente lado a lado, em linhas paralelas, onde não nos conseguimos ver, mas já se distinguem os contornos, ainda imprecisos.
Talvez já estejamos lá, sem sequer saber que estamos! O absurdo vence sempre a lógica.
Se fechar os olhos, julgo já conseguir sentir o calor da tua mão...
Estás no outro lado do Espelho, eu é que ainda não consigo ver.

Estou perdido à entrada do Labirinto....só mais um passo em frente...
Ao novo ano!

4 Comments:

  • Adorei o texto mas especialmente a imagem por estar mesmo adequada.. dá mais força ao que escreves..
    A lógica tem limites demasiado definidos para todos os labirintos onde os nossos mundos navegam.. e esses pequenos passos têm tanto de simplicidade .. como de enigmáticos.. profundos..
    Enfim, um bom ano novo :)

    By Anonymous Ser-se em Palavras, at quinta-feira, dezembro 28, 2006  

  • De mansinho, bem cedinho venho anunciar a boa nova! Hoje 31 de Dezembro o meu blog comemora o primeiro aniversário! Assim, em ambiente de festa deixo os meus votos sinceros de um bom ano 2007! Que no novo ano, uses o melhor de 2006 como degraus para subir cada vez mais alto e assim alcançares os teus sonhos, os teus objectivos! Com carinho e amizade… Gaybriel

    By Anonymous Gaybriel, at domingo, dezembro 31, 2006  

  • Descreveste tão bem o sentimento de receber um novo ano e despedirmo-nos do anterior... *

    By Blogger Bubbles, at quarta-feira, janeiro 03, 2007  

  • Adorei.
    Porque um novo ano tra's a mudança da nossa vida ou na nossa vida. Podemos não mudar de sitio, mas mudar de alma. Ou vice-versa.

    Beijinho.

    By Blogger chαninhα, at sábado, outubro 20, 2007  

Enviar um comentário

<< Home