Ao Espelho...

quarta-feira, novembro 15, 2006

Take me away



Daqui para fora. Leva-me!
Sinto-me perdido, ainda não sei...
Não tenho mais nada a dizer.
Vamos voar daqui!

"take me away
take me away
I've got nothing left to say
just take me away"*


Lifehouse - Take me away

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home