posted by Sam at 00:59
também tenho vontade de voar...beijinho
By Bubbles, at sexta-feira, novembro 17, 2006
tou a ouvir precisamente esse album agora! =) Linda a musica - essa e as outras!
By Maya, at quarta-feira, dezembro 06, 2006
Enviar um comentário << Home
Ver o meu perfil completo
2 Comments:
também tenho vontade de voar...
beijinho
By
Bubbles, at sexta-feira, novembro 17, 2006
tou a ouvir precisamente esse album agora! =) Linda a musica - essa e as outras!
By
Maya, at quarta-feira, dezembro 06, 2006
Enviar um comentário
<< Home