Ao Espelho...

quinta-feira, novembro 02, 2006

Quem brinca com o fogo...

Segura-te ao meu peito em chamas,
Deixa queimar por um segundo.
O calor que dele emana toca o teu,
Funde-se, derrete, dilui-se.
Beija-me a alma e arranca um bocado,
pois também um pouco dela te pertence.
Vamos voar na noite escura,
queimando tudo em redor,
que a luz se dissipe mas que o fogo permaneça,
cintilando no brilho dos corpos,
na noite eterna...

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home