Quem brinca com o fogo...
Segura-te ao meu peito em chamas,
Deixa queimar por um segundo.
O calor que dele emana toca o teu,
Funde-se, derrete, dilui-se.
Beija-me a alma e arranca um bocado,
pois também um pouco dela te pertence.
Vamos voar na noite escura,
queimando tudo em redor,
que a luz se dissipe mas que o fogo permaneça,
cintilando no brilho dos corpos,
na noite eterna...
Deixa queimar por um segundo.
O calor que dele emana toca o teu,
Funde-se, derrete, dilui-se.
Beija-me a alma e arranca um bocado,
pois também um pouco dela te pertence.
Vamos voar na noite escura,
queimando tudo em redor,
que a luz se dissipe mas que o fogo permaneça,
cintilando no brilho dos corpos,
na noite eterna...


1 Comments:
Não perceberei nc pq é que os melhores posts n são comentados! será por medos de não estar intelectualmente à altura...
By
Peacemaker, at quinta-feira, novembro 30, 2006
Enviar um comentário
<< Home