Cansado

De ti, de mim, disto, estou cansado.
Cansado de me dar e me gastar em jogos infrutíferos.
Cansado da paz não vir para durar.
De magoar, de ser magoado, estou cansado.
Farto de ter os braços amarrados, de não te abraçar, farto da vida dar e tirar, farto quando estou feliz e isso acabar.
Estou cansado de tentar procurar a saída no maldito labirinto em que tantas vezes tentei não entrar.
Vou deixar simplesmente que me venham procurar...porque hoje estou cansado de mais para lutar...


4 Comments:
Só porque não ouves a Voz na noite escura não quer dizer que deixes de lutar...o caminho é longo e duro eu sei.
Mas olha para ti, olha dentro desse teu cansaço e vê a pessoa em que te trasformaste.
Sinto o mesmo que tu...sempre o mesmo e não sei porquê. Mas sei que existe beleza em nós. Ainda quero estar contigo mais um pouco...
...só mais um pouco.
*
By
aware, at segunda-feira, novembro 06, 2006
Há dias assim. em que a luta parece infrutífera. mas o problema stá em considerares que é sempre uma luta. encara antes a vida, as vicissitudes, as alegrias e as tristezas como um desafio constante. por hoje, descansa. mas não te deixes levar nessa inoperância muito tempo. a vida continua, mesmo quando descansas. não percas um único momento.
beijinhos (preocupados...)
By
Softy Susana, at quinta-feira, novembro 09, 2006
ohhh! o texto está lindo!! melodioso. lindo.
eu procuro-te, hoje. porque sou recém-livre livre e recém-ousada.
nao te canses, descansa. nós precisamos das tuas forças.
By
__leaving_to_live__, at sexta-feira, novembro 10, 2006
nao estou nos blogs amigos. algum motivo especial?
By
__leaving_to_live__, at sexta-feira, novembro 10, 2006
Enviar um comentário
<< Home