Ao Espelho...

terça-feira, outubro 17, 2006

Paz



"Só hoje senti que o rumo a seguir levava p'ra longe
Senti que este chão, já não tinha espaço p'ra tudo o que foge"*

Que onda de paz é esta que se espalha pelos poros, dando-lhes de beber?
Que maré tranquilizante para o corpo, cansado de esgotar-se a si próprio ao dar-se por inteiro.
Que luz nessa visão onde posso repousar sem pressas o olhar...
Que sensação reconfortante de saber que não nos é exigido mais do que se quer, ou pode dar.
A noite cai sem desespero e traz as estrelas.

Calma....

*Mafalda Veiga - Um pouco de céu

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home