Fechados
Fecho os olhos...para te encontrar. No fundo do pensamento.
Não estou ao teu lado...mas posso sonhar.
Quero encontrar-te...no fundo dos meus olhos, onde moram também os teus.
Não estou ao teu lado...mas posso sonhar.
Quero encontrar-te...no fundo dos meus olhos, onde moram também os teus.


5 Comments:
no fundo dos meus olhos também moram os olhos de alguém :)
beijinho
By
Bubbles, at quinta-feira, outubro 12, 2006
belissimo...*
By
aware, at domingo, outubro 15, 2006
"Aonde quer que eu vá levo vc no olhar..." (Herbert Vianna)
Reconheci assim d algum lugar... ;)
By
Simone, at domingo, outubro 15, 2006
Inspirado nessa música simone, sim senhor ;)
Para quem quiser : Paralamas do Sucesso - Olhos Fechados
By
Sam, at domingo, outubro 15, 2006
Linda música! E eu sem querer apaguei um comentário teu...passa por mim outra vez prometo que não te faço desaparecer e desta vez são palavras tão mais importantes****
By
aware, at segunda-feira, outubro 16, 2006
Enviar um comentário
<< Home