Ao Espelho...

segunda-feira, outubro 09, 2006

Fechados

Fecho os olhos...para te encontrar. No fundo do pensamento.
Não estou ao teu lado...mas posso sonhar.
Quero encontrar-te...no fundo dos meus olhos, onde moram também os teus.

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home