Ao Espelho...

quarta-feira, outubro 25, 2006

Efémero



Já não me perco em passados nem tento projectar grandes futuros.
O efémero é tudo o que resta, tudo o que temos...é simples, uma vez que nos apercebemos disso e da sua importância.
Agarro uma mão cheia de nada e transformo em tudo, apenas com o poder do momento.
Cada um deles, trespassa-me a pele, crava-se na memória.
No final é tudo o que fica, é do que é feito a vida, como o fumo que se eleva em doces espirais e se dissipa no ar...
Não tenho medo do amanhã, nem do depois e depois...acompanhas-me?

3 Comments:

  • Mais do que não ter medo do amanhã, se soltar as amarras do passado perderei também o medo do antigo, do vivido, porque acredites ou não o que menos me preocupa é o futuro, por isso sim se não for atrevimento gostava além de todos aqueles que amas acompanhar-te também, sem medo, no futuro :)

    By Blogger JunXa, at sexta-feira, outubro 27, 2006  

  • Claro k sim! Podes acompanhar-me, com prazer =)
    Obrigado pela visita, beijinho***

    By Blogger Sam, at sexta-feira, outubro 27, 2006  

  • Nunca te vi palavras mais bonitas...nem mais perfeitas. A resposta a essa pergunta é só uma e tu já a sabes. Beijo a tua alma amigo...*

    By Anonymous aware, at terça-feira, outubro 31, 2006  

Enviar um comentário

<< Home