Ar

Nem sei do que falar...
Sinto-me perdido e a recomeçar...
Tanto tempo...longo tempo. Tanta coisa se passou.
Turbilhões de alegrias e tristezas, tudo elevado ao expoente máximo.
Sinto agora a alma a descansar dos altos e baixos, a secar as feridas e a dissecar memórias.
Preciso de respirar paz por uns tempos...pensar talvez. Tentar deixar de querer entender o curso das coisas, pois elas operam também por si mesmas. Quero estar onde o ar é mais leve.
Por agora ficamos assim.


5 Comments:
Ainda bem que voltaste...estranhamente também quero estar onde o ar é mais leve.Como sabemos isto?
Tinha saudades de ti...e que escrevesses.Um abraço*
By
aware, at quarta-feira, outubro 04, 2006
hey, I just got a free $500.00 Gift Card. you can redeem yours at Abercrombie & Fitch All you have to do to get yours is Click Here to get a $500 free gift card for your backtoschool wardrobe
By
dwainmartinez73311246, at quarta-feira, outubro 04, 2006
ola..escreves mto bem..tenho a certeza k vou ca voltar. entretanto, espero que te encontres outra vez:)
By
Rita, at quinta-feira, outubro 05, 2006
Sam, leio esse texto e é mais ou menos assim q me sinto. Mais concretamente a partir de segunda feira tentaremos voltar à vida normal, né?
Tranquilidade;)
Bjinhu*
By
simone, at sábado, outubro 07, 2006
Bastou ler a parte em que diz: "Sinto-me perdido e a recomeçar..." para me identificar automáticamente com o texto.
O blog tá muito bom, embora o estilo do meu seja diferente do do teu, gostei do pouco que já li, e prometo vir visitar mais vezes.
Abraço. Fica bem
By
Dangerous Mind, at terça-feira, outubro 17, 2006
Enviar um comentário
<< Home