Ao Espelho...

quarta-feira, outubro 04, 2006

Ar



Nem sei do que falar...
Sinto-me perdido e a recomeçar...
Tanto tempo...longo tempo. Tanta coisa se passou.
Turbilhões de alegrias e tristezas, tudo elevado ao expoente máximo.
Sinto agora a alma a descansar dos altos e baixos, a secar as feridas e a dissecar memórias.
Preciso de respirar paz por uns tempos...pensar talvez. Tentar deixar de querer entender o curso das coisas, pois elas operam também por si mesmas. Quero estar onde o ar é mais leve.
Por agora ficamos assim.

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home