Ao Espelho...

quarta-feira, junho 07, 2006

Lados errados

Começámos pelo fim. Esquecemos o princípio.
Encontrámo-nos pelas razões erradas, de lados errados, tudo errado.
Podemos começar de qualquer lado que tanto faz, havemos de chegar lá.
Não me perguntes onde, quando chegarmos saberás.
Cansados de normalidades, sabemos que só assim pode dar certo.

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home