Lados errados
Começámos pelo fim. Esquecemos o princípio.
Encontrámo-nos pelas razões erradas, de lados errados, tudo errado.
Podemos começar de qualquer lado que tanto faz, havemos de chegar lá.
Não me perguntes onde, quando chegarmos saberás.
Cansados de normalidades, sabemos que só assim pode dar certo.
Encontrámo-nos pelas razões erradas, de lados errados, tudo errado.
Podemos começar de qualquer lado que tanto faz, havemos de chegar lá.
Não me perguntes onde, quando chegarmos saberás.
Cansados de normalidades, sabemos que só assim pode dar certo.


2 Comments:
e o que é que é normal, afinal?
By
Softy Susana, at segunda-feira, junho 12, 2006
Adorei.. Amei este textinho Samu*** E já agora o normal o k é ?? ... tb questiono muitas x's isso... Eu gosto de muita coisa fora do normal portanto... sou indiferente a todos os preconceitos...
By
joana, at sábado, outubro 28, 2006
Enviar um comentário
<< Home