Fácil de entender
"Talvez por não saber falar de cor, imaginei
Talvez por saber o que não será melhor, aproximei
Meu corpo é o teu corpo, o desejo entregue a nós...sei lá eu o que queres dizer.
Despedir-me de ti, "Adeus, um dia, voltarei a ser feliz."
Talvez por saber o que não será melhor, aproximei
Meu corpo é o teu corpo, o desejo entregue a nós...sei lá eu o que queres dizer.
Despedir-me de ti, "Adeus, um dia, voltarei a ser feliz."
The Gift
Fácil de entender
Fácil de entender


7 Comments:
Não gosto de te ouvir assim...quem é infeliz neste mundo sou eu,já não ha mais espaço para infelicidades.Quero-te como te conheço,sorri***
By
aware, at sábado, junho 17, 2006
Gosto do que escreves... Hei-de voltar! =)
Beijinho*
By
Cátia, at sábado, junho 17, 2006
Aware, não te preocupes, não sou infeliz...sou feliz em cada um destes momentos.
Cátia, volta sempre que quiseres! =)
By
Sam, at domingo, junho 18, 2006
Adoro The gift, e adoro essa música. Delirei a ouvir ao vivo no Casino Estoril.
By
Beta, at sexta-feira, junho 30, 2006
O que é feito de si?
By
__leaving_to_live__, at quarta-feira, agosto 30, 2006
Olááááááá!!!! Saudadinhas!!!
Boa surpresa vir aqui e dar de caras com uma das músicas mais bonitas cantadas em português.
E tu cm tas? Saudadinhas de vocês todos e do nosso quintal!!!
Beijinhos mto grandes
By
P.F., at terça-feira, setembro 12, 2006
Olááááááá!!!! Saudadinhas!!!
Boa surpresa vir aqui e dar de caras com uma das músicas mais bonitas cantadas em português.
E tu cm tas? Saudadinhas de vocês todos e do nosso quintal!!!
Beijinhos mto grandes
By
P.F., at terça-feira, setembro 12, 2006
Enviar um comentário
<< Home