Ao Espelho...

sexta-feira, junho 16, 2006

Fácil de entender

"Talvez por não saber falar de cor, imaginei
Talvez por saber o que não será melhor, aproximei
Meu corpo é o teu corpo, o desejo entregue a nós...sei lá eu o que queres dizer.
Despedir-me de ti, "Adeus, um dia, voltarei a ser feliz."


The Gift
Fácil de entender

7 Comments:

Enviar um comentário

<< Home