Non-sense
É uma partida antecipada, uma nostalgia dourada do que ainda hei-de sentir falta.
É uma porta que se abre para uma segunda vida, ou a mesma vida, numa realidade paralela.
Não foi isto que quis?...Foi, em tempos; ainda o é, penso eu.
Ao ler as tuas palavras escritas no tempo [existe tempo?], foi como se te ouvisse outra vez.
Essa leveza com que trazes ao de cima o lado positivo das coisas, com que dás brilho à vida, tomou-me por dentro.
Estamos perto estando longe...vivendo nas brechas que o tempo não come, alimentando-nos de virtualidades que apenas existem na nossa mente. Por estas e por outras estarás sempre eu contigo e tigo com mim.
É uma porta que se abre para uma segunda vida, ou a mesma vida, numa realidade paralela.
Não foi isto que quis?...Foi, em tempos; ainda o é, penso eu.
Ao ler as tuas palavras escritas no tempo [existe tempo?], foi como se te ouvisse outra vez.
Essa leveza com que trazes ao de cima o lado positivo das coisas, com que dás brilho à vida, tomou-me por dentro.
Estamos perto estando longe...vivendo nas brechas que o tempo não come, alimentando-nos de virtualidades que apenas existem na nossa mente. Por estas e por outras estarás sempre eu contigo e tigo com mim.
To: G.


1 Comments:
Imagino o que vai nas profundezas do seu pensamento...e compreendo-o!São geniais os seus rasgos de genialidade:)
By
Anónimo, at quinta-feira, maio 11, 2006
Enviar um comentário
<< Home