Nem contigo nem sem ti
Ébrios na alma e leves no corpo, seguimos rasgando o calor da noite, num céu sem lua.
Não sabes quem és; eu sei o que vejo.
Palavrões e palavras de carinho misturam-se. Tudo igual, tudo relativo.
Não interessa quem fomos nem quem seremos.
Sentimos a ausência quando um não está, disfarçando melhor ou pior, o eterno jogo do braço de ferro, testando quem será o primeiro a ceder.
Não podemos estar juntos sem nos termos os dois.
É íman. É fogo. É sina.
Não podemos estar perto tempo de mais. Não conseguimos estar longe muito tempo.
O contacto é esporádico, caso contrário todo o fogo consumar-se-ia em cinzas.
Fogo...Cinza
Eu...tu
Contigo...Sem ti.
Não sabes quem és; eu sei o que vejo.
Palavrões e palavras de carinho misturam-se. Tudo igual, tudo relativo.
Não interessa quem fomos nem quem seremos.
Sentimos a ausência quando um não está, disfarçando melhor ou pior, o eterno jogo do braço de ferro, testando quem será o primeiro a ceder.
Não podemos estar juntos sem nos termos os dois.
É íman. É fogo. É sina.
Não podemos estar perto tempo de mais. Não conseguimos estar longe muito tempo.
O contacto é esporádico, caso contrário todo o fogo consumar-se-ia em cinzas.
Fogo...Cinza
Eu...tu
Contigo...Sem ti.


5 Comments:
viver intensamente...
só isso...
ter certeza agora de algo q no minuto seguinte parece ridículo...
nada é certo, o certo é incerto e assim esperimentamos, seguimos, aprendemos...
q bom...
By
simone, at domingo, maio 28, 2006
Espero ler mais. Brevemente.
Beijinhos, bom trabalho.
By
__leaving_to_live__, at sábado, junho 03, 2006
I see that bet and raise you...two years. Toda a minha vida aliás...um abraço*
By
aware, at domingo, junho 04, 2006
...tenho saudades tuas.
By
aware, at domingo, junho 04, 2006
Sinto me mais eu ao ler estes textos... In 2 words:Adoro, Adoro.. don't let it go.. soft kisses my dear
By
Joana, at sábado, outubro 28, 2006
Enviar um comentário
<< Home