Nem contigo nem sem ti
Ébrios na alma e leves no corpo, seguimos rasgando o calor da noite, num céu sem lua.
Não sabes quem és; eu sei o que vejo.
Palavrões e palavras de carinho misturam-se. Tudo igual, tudo relativo.
Não interessa quem fomos nem quem seremos.
Sentimos a ausência quando um não está, disfarçando melhor ou pior, o eterno jogo do braço de ferro, testando quem será o primeiro a ceder.
Não podemos estar juntos sem nos termos os dois.
É íman. É fogo. É sina.
Não podemos estar perto tempo de mais. Não conseguimos estar longe muito tempo.
O contacto é esporádico, caso contrário todo o fogo consumar-se-ia em cinzas.
Fogo...Cinza
Eu...tu
Contigo...Sem ti.
Não sabes quem és; eu sei o que vejo.
Palavrões e palavras de carinho misturam-se. Tudo igual, tudo relativo.
Não interessa quem fomos nem quem seremos.
Sentimos a ausência quando um não está, disfarçando melhor ou pior, o eterno jogo do braço de ferro, testando quem será o primeiro a ceder.
Não podemos estar juntos sem nos termos os dois.
É íman. É fogo. É sina.
Não podemos estar perto tempo de mais. Não conseguimos estar longe muito tempo.
O contacto é esporádico, caso contrário todo o fogo consumar-se-ia em cinzas.
Fogo...Cinza
Eu...tu
Contigo...Sem ti.

