Ao Espelho...

sexta-feira, maio 26, 2006

Nem contigo nem sem ti

Ébrios na alma e leves no corpo, seguimos rasgando o calor da noite, num céu sem lua.
Não sabes quem és; eu sei o que vejo.
Palavrões e palavras de carinho misturam-se. Tudo igual, tudo relativo.
Não interessa quem fomos nem quem seremos.
Sentimos a ausência quando um não está, disfarçando melhor ou pior, o eterno jogo do braço de ferro, testando quem será o primeiro a ceder.
Não podemos estar juntos sem nos termos os dois.
É íman. É fogo. É sina.
Não podemos estar perto tempo de mais. Não conseguimos estar longe muito tempo.
O contacto é esporádico, caso contrário todo o fogo consumar-se-ia em cinzas.
Fogo...Cinza
Eu...tu
Contigo...Sem ti.

quarta-feira, maio 03, 2006

Non-sense

É uma partida antecipada, uma nostalgia dourada do que ainda hei-de sentir falta.
É uma porta que se abre para uma segunda vida, ou a mesma vida, numa realidade paralela.
Não foi isto que quis?...Foi, em tempos; ainda o é, penso eu.

Ao ler as tuas palavras escritas no tempo [existe tempo?], foi como se te ouvisse outra vez.
Essa leveza com que trazes ao de cima o lado positivo das coisas, com que dás brilho à vida, tomou-me por dentro.
Estamos perto estando longe...vivendo nas brechas que o tempo não come, alimentando-nos de virtualidades que apenas existem na nossa mente. Por estas e por outras estarás sempre eu contigo e tigo com mim.

To: G.