Ao Espelho...

segunda-feira, abril 03, 2006

Sopro


Nunca quis saber nunca quis acreditar
Que tu irias partir não podias cá ficar
Nunca quis escutar muito menos quis ouvir
O teu silêncio que avisava a intenção de não voltar
Podes crer
Bem que me disseram para nunca me agarrar a uma pessoa a um lugar
Podes crer
Se um homem nunca chora para que servem estes olhos se não podem mais te ver
Queria ver queria saber
O que fazias tu que estás aqui a observar
Tás a ver tás a perceber
Pode ser que um dia a gente volte a se encontrar
Agora embora, agora sem demora
Deixa-me ficar aqui sozinho p’ra pensar
Embora agora que a minha alma chora
Como disse alguém
Vou-me perder para me encontrar


Donna Maria
Dois Lados do Mesmo Adeus

4 Comments:

  • Cada vez que passo aki, tenho uma surpresa agradavél...encontro um bocadinho d ti!
    Nunca mais disseste nada...ñ é suposto os amigos darem notícias??
    Bjitu c saudades

    Su

    By Anonymous Anónimo, at terça-feira, abril 04, 2006  

  • Como não são tuas as palavras fico a pensar porque as escolheste...acho que no fundo não me consigo habituar a este 'tu' tão introspectivo e triste...não que não tenhas direito a isso.Todos temos...mas eu só te imagino em sorrisos.***

    By Anonymous aware, at quarta-feira, abril 05, 2006  

  • A paz que por vezes encontro neste meu coração trespassado diz-me que não há nada melhor do que poder confiar nos outros.
    Podemos ser o melhor que há no mundo se estivermos sozinhos. Podemos amar-nos a fundo; mas se quanso alguém se aproxima não somos bons como fora como dentro, então há que repensar muita coisa.

    Ninguém está na tua vida para te fazer sofrer. Não pode ser. Não pode ser.
    "Não te enviei senão anjos" diz Deus todos os momentos. Não nos enviou senão anjos. Porque até (e sobretudo) estes maus são o caminho que nos leva à plenitude.
    Aproveita quem se atravessa no teu caminho para desenhares quem mais gostas de ser.
    Acredito que não aceites que és um triste. Mas neste momento é o que és. Não preferias olhar para esse "Espelho" e ver um feliz? Então acorda, salta para a tua vida e vê o que podes fazer. Estas oportunidades nunca mais voltam e a tristeza que te provocas nunca mais a apagas.

    Vai. Vai para a arena, enfrenta os touros. E mostra-te quem és.

    Até provares o contrário és um triste.

    Me, just me..

    By Anonymous Anónimo, at domingo, abril 09, 2006  

  • Que óptima escolha, adoro essa musica, principalmente pela mistura de estilos e como vou com a "cara" do alternativo muitas vezes, acabei por gostar do resultado:)
    É preciso é arranjar força e principalmente coragem para quebrar os nossos medos ou as nossas dores, agarrando no que a aware disse, sorrir para a vida apesar dos obstáculos..
    Abraço:)

    By Anonymous Ser-se em Palavras, at terça-feira, abril 11, 2006  

Enviar um comentário

<< Home