(Sem) Ondas

"Agora que o silêncio é um mar sem ondas, e que nele posso navegar sem me perder, não respondas às urgentes perguntas que te fiz. Deixa-me ser feliz assim, já tão longe de ti." Não te esqueço, não...nem tudo o que aprendi.
Alguém chama por mim...pede-me que reaja. Não se pode perder tempo.
Sinto que é a altura de retribuir o que me foi dado. Agora.


2 Comments:
porque mais vale tarde que nunca..e porque não tenho o teu numero de tlm...PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
Beijokas, inês
By
dangerously in love, at terça-feira, abril 18, 2006
Oh por favor, sinceramente! O blog não serve pra mandar os parabéns às pessoas, mas sim para por comentarios profundos com palavras esquesitas que ninguem percebe (nem tu proprio). por isso vejam lá se fazem bom uso do blog do Sam. Porque para muitos estes fragmentos soltos de pensamentos e sentimentos são um templo de expressão ao seu expoente, algo que faz todo o sentido ser dito, porque foi sentido.
E agora perceberem? Isto é que foin um comentário decente! De se lhe tirar o chapéu!
- joke!
AGr a sério - gostei do teu post, faz me lembrar uma musica que eu gosto muito da Regina Spektor (REJAZZ)que vai assim:
"And the clock still strikes midnight and noon
And the sun still rises and so does the moon
Birds still migrate south and people move on
Even though I'm no longer in your arms
Thought the mountain would crumble
and the rivers would bend
but I thought all wrong and the world did not end
Guess the maps will just have to stay the same for a while
Didn't even need therapy to rehabilitate my smile..."
By
Kabujurra, at quarta-feira, abril 19, 2006
Enviar um comentário
<< Home