Ao Espelho...

quinta-feira, abril 13, 2006

(Sem) Ondas


"Agora que o silêncio é um mar sem ondas, e que nele posso navegar sem me perder, não respondas às urgentes perguntas que te fiz. Deixa-me ser feliz assim, já tão longe de ti." Não te esqueço, não...nem tudo o que aprendi.
Alguém chama por mim...pede-me que reaja. Não se pode perder tempo.
Sinto que é a altura de retribuir o que me foi dado. Agora.

segunda-feira, abril 03, 2006

Sopro


Nunca quis saber nunca quis acreditar
Que tu irias partir não podias cá ficar
Nunca quis escutar muito menos quis ouvir
O teu silêncio que avisava a intenção de não voltar
Podes crer
Bem que me disseram para nunca me agarrar a uma pessoa a um lugar
Podes crer
Se um homem nunca chora para que servem estes olhos se não podem mais te ver
Queria ver queria saber
O que fazias tu que estás aqui a observar
Tás a ver tás a perceber
Pode ser que um dia a gente volte a se encontrar
Agora embora, agora sem demora
Deixa-me ficar aqui sozinho p’ra pensar
Embora agora que a minha alma chora
Como disse alguém
Vou-me perder para me encontrar


Donna Maria
Dois Lados do Mesmo Adeus