(Sem) Ondas

"Agora que o silêncio é um mar sem ondas, e que nele posso navegar sem me perder, não respondas às urgentes perguntas que te fiz. Deixa-me ser feliz assim, já tão longe de ti." Não te esqueço, não...nem tudo o que aprendi.
Alguém chama por mim...pede-me que reaja. Não se pode perder tempo.
Sinto que é a altura de retribuir o que me foi dado. Agora.


