Ao Espelho...

sexta-feira, março 10, 2006

Introspecção

Precisei de reler-me para me encontrar. Para me lembrar de quem sou. Por isso li o meu blog, para saber de mim. Eu sei que soa estranho.
Foi estranho, é como se o meu "eu", fora de mim, me estivesse a aconselhar, como se de um amigo se tratasse.
As palavras soam como se tivessem sido escritas para mim. Ouço a minha própria voz a falar-me ao ouvido, a dar-me alento...
"Não vale mais a pena fazer muitos planos, o inesperado é o que comanda tudo.
Estarei lá quando for preciso e isso será suficiente. Quando nada esperamos tudo nos sabe bem."
Foi o meu "eu" que me contou, isto e muito mais. Precisava de o ouvir (me ouvir). Disse-me quem fui e quem sou, isso ajudou-me. Li-me e gostei!

6 Comments:

  • parece estranho mas é verdade...muitas vezes esquecemos de pensar em nós e de falar para nós...beijos e parabens pelo espaço

    By Blogger funxinha, at sábado, março 11, 2006  

  • Convencido!!! =PPPP
    Mas é verdade.. podemos ouvir muitos conselhos dos outros, mas não nos podemos esquecer de dar ouvidos ao nosso Eu..

    BjYnHuXxXxx fOfUxXx ***

    By Blogger Kabujurra, at domingo, março 12, 2006  

  • É verdade, também já fiz esse tipo de introspecção.. ler-me a mim próprio, reconhecer em mim muitas coisas que por vezes ou já me pareciam estranhas ou então tinha esquecido. No fim de contas, acabamos por ser bons conselheiros para nós mesmos se nos quisermos interpretar e compreender..
    Olha fico contente por saber que gostas do que eu escrevo e que transmito uma energia positiva :)
    Vou passar a visitar-te sempre que puder também.
    Um abraço[]

    By Anonymous Ser-se em Palavras, at terça-feira, março 14, 2006  

  • Feels good...pena que só escrevas de vez em quando,mas pronto não é qualquer um que tem o luxo/maldição dos meus horários.****

    By Anonymous aware, at quinta-feira, março 23, 2006  

  • Ia jurar que vi aqui um olho.. bem deve ter sido impressão minha!

    By Anonymous Anónimo, at quinta-feira, março 23, 2006  

  • http://leavingtolive.blogspot.com/

    By Blogger __leaving_to_live__, at domingo, abril 02, 2006  

Enviar um comentário

<< Home