Moç! Não se enxergue não! As pessoas bebem-se? Quem lhe contou isso? Em estado normal, somos sólidos. Mas por obras milagrosas, de um calor (ou de um frio) que se aproxima do mais íntimo de cada um, derretemo-nos, diria como que chocolate. E surge então, não mais que de repente, um necessidade de nos abocanharmos, de nos deliciarmos com o que sobra do outro, que gentilmente derretemos, para nosso prazer. E, aí sim, sujeitos a tudo do outro, somos um derretido. Por dentro e por fora, à mercê de quem nso quiser beber.. Mas tu não és a vertente "alma líquida", estás mais na parte do derretido orgulhoso, não sei, talvez um chocolate derretido, a fingir-se sólido, talvez uma alma Ucal Engarrafada!
lol, eu calculo que isto não tenha grande piada. Alguma dúvida na metáfora estúpida e complexa.. já sabe onde me encontrar!
5 Comments:
Não sei porquê, mas eu adoro morder!! =)
By
Kabujurra, at domingo, março 12, 2006
O q ñ faz o poeta VINHO!!!!
E haja 5ªs feiras!!! A bombar!
By
Simone, at domingo, março 12, 2006
O k vale é k existe sempre alguém um poukinho menos ébrio p recolher estas pérolas do sr Sam...Hehehe!Mas ficou bem bonito...
Susana
By
Anónimo, at segunda-feira, março 13, 2006
O k vale é k existe sempre alguém um poukinho menos ébrio p recolher estas pérolas do sr Sam...Hehehe!Mas ficou bem bonito...
Susana
By
Anónimo, at segunda-feira, março 13, 2006
Moç! Não se enxergue não! As pessoas bebem-se? Quem lhe contou isso?
Em estado normal, somos sólidos. Mas por obras milagrosas, de um calor (ou de um frio) que se aproxima do mais íntimo de cada um, derretemo-nos, diria como que chocolate. E surge então, não mais que de repente, um necessidade de nos abocanharmos, de nos deliciarmos com o que sobra do outro, que gentilmente derretemos, para nosso prazer.
E, aí sim, sujeitos a tudo do outro, somos um derretido. Por dentro e por fora, à mercê de quem nso quiser beber..
Mas tu não és a vertente "alma líquida", estás mais na parte do derretido orgulhoso, não sei, talvez um chocolate derretido, a fingir-se sólido, talvez uma alma Ucal Engarrafada!
lol, eu calculo que isto não tenha grande piada. Alguma dúvida na metáfora estúpida e complexa.. já sabe onde me encontrar!
Me, just me..
By
__leaving_to_live__, at domingo, abril 02, 2006
Enviar um comentário
<< Home