Ao Espelho...

sexta-feira, março 10, 2006

A essência da alma

As pessoas não se comem, bebem-se.
A Alma é líquida.


*Memórias de uma quinta-feira, à noite

9 - 10 de Março 2006

5 Comments:

  • Não sei porquê, mas eu adoro morder!! =)

    By Blogger Kabujurra, at domingo, março 12, 2006  

  • O q ñ faz o poeta VINHO!!!!
    E haja 5ªs feiras!!! A bombar!

    By Anonymous Simone, at domingo, março 12, 2006  

  • O k vale é k existe sempre alguém um poukinho menos ébrio p recolher estas pérolas do sr Sam...Hehehe!Mas ficou bem bonito...
    Susana

    By Anonymous Anónimo, at segunda-feira, março 13, 2006  

  • O k vale é k existe sempre alguém um poukinho menos ébrio p recolher estas pérolas do sr Sam...Hehehe!Mas ficou bem bonito...
    Susana

    By Anonymous Anónimo, at segunda-feira, março 13, 2006  

  • Moç! Não se enxergue não! As pessoas bebem-se? Quem lhe contou isso?
    Em estado normal, somos sólidos. Mas por obras milagrosas, de um calor (ou de um frio) que se aproxima do mais íntimo de cada um, derretemo-nos, diria como que chocolate. E surge então, não mais que de repente, um necessidade de nos abocanharmos, de nos deliciarmos com o que sobra do outro, que gentilmente derretemos, para nosso prazer.
    E, aí sim, sujeitos a tudo do outro, somos um derretido. Por dentro e por fora, à mercê de quem nso quiser beber..
    Mas tu não és a vertente "alma líquida", estás mais na parte do derretido orgulhoso, não sei, talvez um chocolate derretido, a fingir-se sólido, talvez uma alma Ucal Engarrafada!

    lol, eu calculo que isto não tenha grande piada. Alguma dúvida na metáfora estúpida e complexa.. já sabe onde me encontrar!

    Me, just me..

    By Blogger __leaving_to_live__, at domingo, abril 02, 2006  

Enviar um comentário

<< Home