Ao Espelho...

sábado, março 25, 2006

God licks your face


O cálice, de onde só os mais ousados provam,
Dizem que contém o veneno, o próprio demónio vivo...
Onde só os mais loucos aguentam a viagem
Em que corpos e mente se rasgam
Num calor divino e infernal.
Deus beija-te a face, dá direito a ti e às tuas leis.
Matas com frieza sublime.
Se houvesse maneira de quebrar este feitiço,
Se houvesse maneira de esquecer...

sexta-feira, março 10, 2006

Introspecção

Precisei de reler-me para me encontrar. Para me lembrar de quem sou. Por isso li o meu blog, para saber de mim. Eu sei que soa estranho.
Foi estranho, é como se o meu "eu", fora de mim, me estivesse a aconselhar, como se de um amigo se tratasse.
As palavras soam como se tivessem sido escritas para mim. Ouço a minha própria voz a falar-me ao ouvido, a dar-me alento...
"Não vale mais a pena fazer muitos planos, o inesperado é o que comanda tudo.
Estarei lá quando for preciso e isso será suficiente. Quando nada esperamos tudo nos sabe bem."
Foi o meu "eu" que me contou, isto e muito mais. Precisava de o ouvir (me ouvir). Disse-me quem fui e quem sou, isso ajudou-me. Li-me e gostei!

A essência da alma

As pessoas não se comem, bebem-se.
A Alma é líquida.


*Memórias de uma quinta-feira, à noite

9 - 10 de Março 2006