Ao Espelho...

sábado, fevereiro 25, 2006

Cala-me



Ombro a ombro; Perdidos à entrada do Labirinto.
Aperta-me a mão, Ri por um instante. Deixa-te ficar.
Arranca-me à solidão...
Cala a minha boca com a tua.