Ao Espelho...

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Amor pós-moderno


E depois da morte? O Amor........é tudo o que fica. O vil sentimento é tudo o que persiste.
Presas as malhas e preso o coração, enchemos de sombra a mesma rua.
Lutei. Mas desisti. Não quero mais resistir... As coisas mudam, as bolas giram, nós descobrimo-nos. Sempre mais.

"Hoje de manhã não estavas no meu corpo...onde foste? senti saudades...Hoje também senti pânico, mas não estavas lá para me sossegar. Em que pensas...conta-me.

Olho para as caras vazias onde podes estar comigo...mas nada acontece. Olho para elas incessantemente, mesmo assim. Queria rir para ti e dizer coisas leves e inteligentes...porque posso ser leve e inteligente às vezes. Espero...e vou fumando uns sonhos...
Procura-me."

by J

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home