Amor pós-moderno

E depois da morte? O Amor........é tudo o que fica. O vil sentimento é tudo o que persiste.
Presas as malhas e preso o coração, enchemos de sombra a mesma rua.
Lutei. Mas desisti. Não quero mais resistir... As coisas mudam, as bolas giram, nós descobrimo-nos. Sempre mais.
"Hoje de manhã não estavas no meu corpo...onde foste? senti saudades...Hoje também senti pânico, mas não estavas lá para me sossegar. Em que pensas...conta-me.
Olho para as caras vazias onde podes estar comigo...mas nada acontece. Olho para elas incessantemente, mesmo assim. Queria rir para ti e dizer coisas leves e inteligentes...porque posso ser leve e inteligente às vezes. Espero...e vou fumando uns sonhos...
Procura-me."
by


3 Comments:
tive alguma dificuldade em comentar este teu post. scolhi bem as palavras, mas nenhuma me parecia suficiente. Resolvi apenas transcrever uma parte do post que diz tudo:
"As coisas mudam, as bolas giram, nós descobrimo-nos. Sempre mais."
Comento-te transcrevendo-te. Beijo grande!
By
Softy Susana, at quarta-feira, fevereiro 15, 2006
dito pot ti ainda me soa melhor...beijo
By
aware, at quarta-feira, fevereiro 15, 2006
I want it back...the one you erased...put it back.
By
aware, at domingo, fevereiro 19, 2006
Enviar um comentário
<< Home