Merda, sou lúcido!
É no meio da febre que tudo entra em rebuliço...tudo ferve. A doença, o escroto.
Calor e frio. Quero-te, mas longe...para depois desejar outra vez que estejas perto e assim sucessivamente. Prendendo os gestos e retendo as emoções, racionalizando tudo, vou-te tendo.
Vou tendo aquilo que queres dar. O que será de tudo isto agora? Que futuro?
Quero ouvir uma música que ainda não existe; provar um sabor que desconheço. Quero chorar sem motivo, só pelo prazer de sentir rolar as lágrimas quentes pela face. Desejo observar as luzes da cidade por entre a cortina de água que cai do céu.
Vivo uma melancolia masoquista, devorando imagens que se sucedem na minha mente a uma velocidade inconcebível. Coisas, momentos a que atribuí um significado pessoal, deformando-os por vezes.
Ofereço-te o meu ombro, o meu abraço..não posso mais.
"Merda, sou lúcido!" (Álvaro de Campos)
Calor e frio. Quero-te, mas longe...para depois desejar outra vez que estejas perto e assim sucessivamente. Prendendo os gestos e retendo as emoções, racionalizando tudo, vou-te tendo.
Vou tendo aquilo que queres dar. O que será de tudo isto agora? Que futuro?
Quero ouvir uma música que ainda não existe; provar um sabor que desconheço. Quero chorar sem motivo, só pelo prazer de sentir rolar as lágrimas quentes pela face. Desejo observar as luzes da cidade por entre a cortina de água que cai do céu.
Vivo uma melancolia masoquista, devorando imagens que se sucedem na minha mente a uma velocidade inconcebível. Coisas, momentos a que atribuí um significado pessoal, deformando-os por vezes.
Ofereço-te o meu ombro, o meu abraço..não posso mais.
"Merda, sou lúcido!" (Álvaro de Campos)


1 Comments:
Amei!
(beijocas!!!)
By
Softy Susana, at quarta-feira, fevereiro 01, 2006
Enviar um comentário
<< Home