Ao Espelho...

terça-feira, janeiro 24, 2006



Lembro-me do outro. O outro que era eu.
Agora não passa de um contorno impreciso e desfocado.
Acena-me novamente, quer vender-me o que era antes meu.
Não quero. Não posso. Ele aproveita-se da indecisão momentânea.
Não quero perder o que tanto levou a conseguir, pelo simples facto de que já não consigo imaginar as coisas de outra maneira.
Quero, mas tenho medo. Não devia ter, já passa...
Não, não vou mais experimentar a velha sensação de insatisfação e incompreensão.
O outro insiste em vender-me a velha segurança...coitado, não reparou ainda que já saltei há muito noutra direcção.
Penso em tudo e em nada, com pessoas pelo meio. Vou-me deixando ir, perdido em mim.
Agora sei que, mesmo que perca, o caminho até aqui já valeu a pena.
Sem dúvida.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home