Je ne sais plus qui je suis
Acordei e pensei: "Sinto-me estranhamente leve. Quase consigo voar."
Ao mesmo tempo estava pregado à cama, não conseguia levantar-me. As memórias recentes deslizavam indefinidamente à minha frente. A cabeça, outrora cheia de pensamentos, repousava invulgarmente calma. Os sonhos recentes ainda não se haviam dissipado por completo. Sinto-me vazio, mas ao mesmo tempo cheio por dentro, de algo que ainda não sei o quê. É preciso cuidado, apalpar bem o terreno antes de avançar. Ainda é cedo. O meu reflexo no espelho olha-me de uma maneira estranha, uma expressão quase de gozo.
Sinto-me perdido...ou a encontrar-me...
Ao mesmo tempo estava pregado à cama, não conseguia levantar-me. As memórias recentes deslizavam indefinidamente à minha frente. A cabeça, outrora cheia de pensamentos, repousava invulgarmente calma. Os sonhos recentes ainda não se haviam dissipado por completo. Sinto-me vazio, mas ao mesmo tempo cheio por dentro, de algo que ainda não sei o quê. É preciso cuidado, apalpar bem o terreno antes de avançar. Ainda é cedo. O meu reflexo no espelho olha-me de uma maneira estranha, uma expressão quase de gozo.
Sinto-me perdido...ou a encontrar-me...


4 Comments:
*
By
aware, at terça-feira, janeiro 17, 2006
Sam, até k enfim descobri o teu espelho! Tá muito giro, sim Sr! Tre fofo! =) Eu acho k sei pk essa tua sensação de congruência (vocávulo novo k aprendi hoje, ihihih) entre leveza e peso. Tiveste uma semana intensa ;) E tinhas outra (mais intensa ainda) pela frente. A parte mais difícil já passou, agora só nos resta visionar as curtas, celebrar o fim de semestre na 5ª à noite e celebrar o fim de curso das nossas muito queridas académicas no Sábado à noite! Prepara-te para, no Domingo, escrever um outro artigo parecido a este, mas talvez com mais peso na parte "pregado à cama". ;)
Pupik*
By
Maya, at terça-feira, janeiro 17, 2006
Por passeio e distracção li todo o teu blog outra vez...fiquei espantada com o que encontrei,mais uma vez.Muito de mim também...uma pegadas mais claras que outras.Já escreves à um tempo,escreve mais é so o que te digo...escreve mais.Um beijo*
By
aware, at domingo, janeiro 22, 2006
Hey .. nem sei como cheguei no seu blog, mas gostei muito de tudo que li!
vou procurar visitar sempre...
abraços..
By
srta_klein, at segunda-feira, julho 23, 2007
Enviar um comentário
<< Home