Ao Espelho...

domingo, janeiro 29, 2006

Insónia



Tenho sono, não durmo, sinto e não sei em que sentir.

Sou uma sensação sem pessoa correspondente,
Uma abstracção de auto-consciência sem de quê,
Salvo o necessário para sentir consciência,
Salvo - sei lá salvo o quê...

Álvaro de Campos

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home