Tenho sono, não durmo, sinto e não sei em que sentir. Sou uma sensação sem pessoa correspondente, Uma abstracção de auto-consciência sem de quê, Salvo o necessário para sentir consciência, Salvo - sei lá salvo o quê...
«E a realidade plausível cai de repente em cima de mim.» - Álvaro de Campos O real é um sonho, que de vez em quando nos afoga. E passamos a vida a tentar manter-nos à tona. Gostei mt do teu blog. Continua tb.
4 Comments:
não te percas como eu ....sai dos lençois*
By
aware, at terça-feira, janeiro 31, 2006
Qto mais te conheço...mais me surpreendes...Nunca pensei k gostasses de Alvaro de Campos...
Beijo enorme
By
Anónimo, at terça-feira, janeiro 31, 2006
«E a realidade plausível cai de repente em cima de mim.» - Álvaro de Campos
O real é um sonho, que de vez em quando nos afoga. E passamos a vida a tentar manter-nos à tona.
Gostei mt do teu blog. Continua tb.
By
Joana, at sábado, fevereiro 04, 2006
Tenho um problema.. Não durmo hà três dias!
***
By
Kabujurra, at quarta-feira, fevereiro 08, 2006
Enviar um comentário
<< Home