Ao Espelho...

segunda-feira, dezembro 19, 2005

"Vem para misturar juízo e Carnaval
Vem trair a solidão
Vem para separar o lado bom do mau e acalmar meu coração
Vem para me tirar o escuro e a sensação de que o inferno é por aqui
Vem para se arrumar na minha confusão
Vem querendo ser feliz"

Maria Rita

Feliz

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home