"Vem para misturar juízo e Carnaval
Vem trair a solidão
Vem para separar o lado bom do mau e acalmar meu coração
Vem para me tirar o escuro e a sensação de que o inferno é por aqui
Vem para se arrumar na minha confusão
Vem querendo ser feliz"
Vem trair a solidão
Vem para separar o lado bom do mau e acalmar meu coração
Vem para me tirar o escuro e a sensação de que o inferno é por aqui
Vem para se arrumar na minha confusão
Vem querendo ser feliz"
Maria Rita
Feliz
Feliz


4 Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
By
jani_fullmoon@hotmail.com, at segunda-feira, dezembro 19, 2005
merda puz o meu mail en vez do nick...corriges pra mim?Beijo**
By
aware, at segunda-feira, dezembro 19, 2005
Tenho saudades tuas Sam!!!Ainda bem que andas a escrever mais,sabe a mel poder matar saudades aqui tão longe onde estou.Não ando com tempo nem para respirar,tenho saudades de todos e de escrever...mas durante este tempinho vai ter de ser assim.Um beijo e um abraço enorme :*
By
aware, at segunda-feira, dezembro 19, 2005
melhor será quando a tua felicidade exalar para o outro, esse alguém que esperas que te procure com vontade de ser feliz. e tu? tens esse querer?
By
Softy Susana, at quarta-feira, dezembro 21, 2005
Enviar um comentário
<< Home