Ao Espelho...

sábado, dezembro 17, 2005

Ponto da situação

A humanidade intriga-me, sempre fui um apaixonado pelas pessoas, pelas suas histórias, sonhos, pensamentos...pelas suas concepções do mundo. E depois, quando menos se espera, paf!, dão-se os encontros explosivos.
E o mundo dá uma volta de 360º e volta ao mesmo lugar. Tudo é diferente para mim, mas tudo continua igual.
Alguém que sou eu, mas noutro caminho, noutro corpo. Um ser complexo, como eu. Não é preciso dizer porquê isto, porque fiz aquilo. Sou, és. Mais uma vez vi através do óbvio e ganhei muito. E eis que surge outra sensação, e a confusão. Levo-te pela mão sem te tocar, guio-te, ou já não sei se és tu quem me guia... Onde paramos?