Ao Espelho...

quinta-feira, dezembro 22, 2005

Ebulição

Penso. Penso. Penso.
Penso demais. Sinto demais. Sofro demais, por coisas que não valem a pena.
Tenho que tomar decisões importantes.
Há luz a mais na cidade esta noite, ofusca-me a visão das estrelas. Do destino.
Não posso contar com ajuda. Só depende de mim...

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home