Ebulição
Penso. Penso. Penso.
Penso demais. Sinto demais. Sofro demais, por coisas que não valem a pena.
Tenho que tomar decisões importantes.
Há luz a mais na cidade esta noite, ofusca-me a visão das estrelas. Do destino.
Não posso contar com ajuda. Só depende de mim...
Penso demais. Sinto demais. Sofro demais, por coisas que não valem a pena.
Tenho que tomar decisões importantes.
Há luz a mais na cidade esta noite, ofusca-me a visão das estrelas. Do destino.
Não posso contar com ajuda. Só depende de mim...


2 Comments:
um abraço...de alguém tão perdido como tu****
By
aware, at sexta-feira, dezembro 30, 2005
Hummm, estou a perceber. Continue...
:D
Beijão Sam*
By
Papaya, at terça-feira, janeiro 17, 2006
Enviar um comentário
<< Home