Contente, porque sim.
Rir, porque sim.
Realmente o mundo é horroroso e belo. Ainda bem que me é dado a conhecer a parte bela!
Mesmo que seja só por agora...como diria a minha amiga S. "Life is a rollercoaster", eu acrescento - you just got to ride it, tão simples quanto isso. Tal como a montanha russa, que acaba por parar, também as coisas menos boas não duram sempre.
É só isto.


3 Comments:
:)
By
aware, at segunda-feira, dezembro 05, 2005
gostei particularmente do pormenor da palavra "amiga"... é bom crescer rodeada de pessoas como tu... verdade, verdadinha! ;)
beijocas grandes!
By
Softy Susana, at quarta-feira, dezembro 21, 2005
Oh susana... =) sabes que sempre te considerei uma amiga, e daquelas! ui
bjocas*
By
Sam, at quarta-feira, dezembro 21, 2005
Enviar um comentário
<< Home