Ao Espelho...

sábado, dezembro 31, 2005

2006


Muitos planos, mas pouco de palpável.
Muita fruta, mas pouco sumo.
Muitos desejos, alguma concretização.
No entanto ainda tenho asas...
Estamos munidos para nos livrarmos de tudo o que nos faz infelizes.
Podemos tentar disfarçar, fingir que não vemos. Não. Aquilo está lá.
Cabe-nos a nós decidir como pudemos mudar as coisas para melhor e não a mais ninguém.
Temos o dom de puder criar algo novo. Vamos a isso!
Venha o novo ano!

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home