2006

Muitos planos, mas pouco de palpável.
Muita fruta, mas pouco sumo.
Muitos desejos, alguma concretização.
No entanto ainda tenho asas...
Estamos munidos para nos livrarmos de tudo o que nos faz infelizes.
Podemos tentar disfarçar, fingir que não vemos. Não. Aquilo está lá.
Cabe-nos a nós decidir como pudemos mudar as coisas para melhor e não a mais ninguém.
Temos o dom de puder criar algo novo. Vamos a isso!
Venha o novo ano!

