Ao Espelho...

sábado, dezembro 31, 2005

2006


Muitos planos, mas pouco de palpável.
Muita fruta, mas pouco sumo.
Muitos desejos, alguma concretização.
No entanto ainda tenho asas...
Estamos munidos para nos livrarmos de tudo o que nos faz infelizes.
Podemos tentar disfarçar, fingir que não vemos. Não. Aquilo está lá.
Cabe-nos a nós decidir como pudemos mudar as coisas para melhor e não a mais ninguém.
Temos o dom de puder criar algo novo. Vamos a isso!
Venha o novo ano!

quinta-feira, dezembro 22, 2005

Ebulição

Penso. Penso. Penso.
Penso demais. Sinto demais. Sofro demais, por coisas que não valem a pena.
Tenho que tomar decisões importantes.
Há luz a mais na cidade esta noite, ofusca-me a visão das estrelas. Do destino.
Não posso contar com ajuda. Só depende de mim...

segunda-feira, dezembro 19, 2005

"Vem para misturar juízo e Carnaval
Vem trair a solidão
Vem para separar o lado bom do mau e acalmar meu coração
Vem para me tirar o escuro e a sensação de que o inferno é por aqui
Vem para se arrumar na minha confusão
Vem querendo ser feliz"

Maria Rita

Feliz

sábado, dezembro 17, 2005

Ponto da situação

A humanidade intriga-me, sempre fui um apaixonado pelas pessoas, pelas suas histórias, sonhos, pensamentos...pelas suas concepções do mundo. E depois, quando menos se espera, paf!, dão-se os encontros explosivos.
E o mundo dá uma volta de 360º e volta ao mesmo lugar. Tudo é diferente para mim, mas tudo continua igual.
Alguém que sou eu, mas noutro caminho, noutro corpo. Um ser complexo, como eu. Não é preciso dizer porquê isto, porque fiz aquilo. Sou, és. Mais uma vez vi através do óbvio e ganhei muito. E eis que surge outra sensação, e a confusão. Levo-te pela mão sem te tocar, guio-te, ou já não sei se és tu quem me guia... Onde paramos?

sexta-feira, dezembro 02, 2005



Contente, porque sim.
Rir, porque sim.
Realmente o mundo é horroroso e belo. Ainda bem que me é dado a conhecer a parte bela!
Mesmo que seja só por agora...como diria a minha amiga S. "Life is a rollercoaster", eu acrescento - you just got to ride it, tão simples quanto isso. Tal como a montanha russa, que acaba por parar, também as coisas menos boas não duram sempre.
É só isto.