Ao Espelho...

sábado, novembro 26, 2005

Where I´m headed

O mundo é estupidamente belo e estupidamente horroroso.
São o yin e o yang. As duas faces da moeda.
Deus é uma criança mimada que faz da humanidade o seu brinquedo predilecto.
"O futuro está nas mãos de Deus", dizem...não admira que as coisas sejam como sejam.
Queremos todos ser diferentes, mas quando alguém ousa ser um pouco "mais" em qualquer aspecto, o próprio mundo o exclui. O ser humano suspira pelo que não tem; quem o tem não sabe apreciar como devia...injusto. Só isso. A vida dá e tira, com a mesma mão, com a mesma rapidez.
Onde estão os sonhos? Para onde vou? Não há direcção, não se sabe onde acaba.
As ideias estupidificam-me...é melhor começar a correr.

4 Comments:

  • As ideias nc estupidicam o medo de não aceitarem as nossas ideias é que o faz.
    A vida não tira, só nos diz que não podemos ter tudo ao mesmo tempo

    positive vibes

    By Anonymous nalas, at domingo, novembro 27, 2005  

  • meu querido,
    correr nunca foi solução para resolver problemas. A não ser que os queiremos manter para sempre nesse baú bem fechado que é o nosso coração. Mas isso, já se sabe, corrói a alma e destroi o ser. isso sim, nunca as ideias.
    ser diferente é um privilégio. assumi-lo e mostrá-lo é maturidade.

    como diz z nalas... vibrações positivos, "mai lindo!"

    By Blogger Softy Susana, at segunda-feira, novembro 28, 2005  

  • Se a vida não fosse feita de dualidades e cheia de amargos e dissaboras(e agora vou fazer uso de um lugar comum) nunca saberias apreciar o doce das coisas boas. É nesse efémero doce que está a felicidade. Mas só se não complicarmos é que o sabemos desgustar. A vida é mesmo assim. (mas gosto muito de ler o que escreves). Beijinhos doces. ;)

    By Blogger P.F., at quarta-feira, novembro 30, 2005  

  • Somos parecidos tu e eu...tenho pensado muito em correr ultimamente,o meu tempo de estar parada está a chegar ao fim,estes são os segundos em que olhamos para o caminho,em que o coração começaa acelerar mesmo antes de começar a correr.Só consigo ver o chão à minha frente,a estrada,o caminho.Os segundos estão a acabar...****

    By Anonymous aware, at quinta-feira, dezembro 01, 2005  

Enviar um comentário

<< Home