Voltar, mas ficar. Apatia, desapego...
Um estar e não estar. Um pensamento lá longe.
Um amar sem ver, sem poder ter. Insatisfação.
Desassossego...inspiração. Razão dos minutos de
insónia antes de adormecer. Lágrima quente na almofada.
Motivo de riso e lembrança. Um pôr-do-sol mais demorado,
Um sorriso numa foto. Umas luzes nocturnas na cidade.
Um querer...e não ter.
Um estar e não estar. Um pensamento lá longe.
Um amar sem ver, sem poder ter. Insatisfação.
Desassossego...inspiração. Razão dos minutos de
insónia antes de adormecer. Lágrima quente na almofada.
Motivo de riso e lembrança. Um pôr-do-sol mais demorado,
Um sorriso numa foto. Umas luzes nocturnas na cidade.
Um querer...e não ter.


2 Comments:
Como te compreendo,essa ausência está quase para além das palavras.Quase...tenho saudades tuas miudo,nunca mais apareceste pelo meu blogespero que para além disto esteja tudo bem contigo.Um abraço apertado:)****
By
aware, at quinta-feira, novembro 10, 2005
é uma das sensações que mais detesto.é como uma agulha pequenina sempre a picar e picar e a picar, surrateiramente.
By
nalas, at domingo, novembro 13, 2005
Enviar um comentário
<< Home