Pelos teus lindos olhos
Azuis. Os olhos azuis mais lindos, como uma pintura.
Um céu que engole quem neles olha. A luz que existe neles trás a luz nesta noite de chuva e escuridão. Só aqueles olhos...aquela vida!
Também é possível sorrir com os olhos. E aqueles eram puros, límpidos, de água, onde nos podemos afogar, perdermo-nos dentro da sua alma, descobrir o que escondem.
São felizes só por existirem...aqueles olhos azuis.
Um céu que engole quem neles olha. A luz que existe neles trás a luz nesta noite de chuva e escuridão. Só aqueles olhos...aquela vida!
Também é possível sorrir com os olhos. E aqueles eram puros, límpidos, de água, onde nos podemos afogar, perdermo-nos dentro da sua alma, descobrir o que escondem.
São felizes só por existirem...aqueles olhos azuis.


3 Comments:
Se forem tão lindos como as tuas palavras, então são os segundos mais lindos do mundo. Melhores? Os do meu amor. ;)
By
P.F., at segunda-feira, novembro 21, 2005
pena que nao escrevas mais...sabe tão bem e é um prazer tão raro****
By
aware, at quarta-feira, novembro 23, 2005
Samuel:
Gosto da tua forma de esrever.Serei visitante assíduo do teu blog.
Um abraço
By
Luís, at quinta-feira, novembro 24, 2005
Enviar um comentário
<< Home