Missing
Já sentia a falta. Das breves palavras, do leve sorriso.
Do empurrãozinho que nos mete no caminho certo outra vez. Daquela força...
Oiço as palavras na distância e por momentos estamos juntos outra vez.
Mais uma vez. Só esta vez. E outra depois desta. Porque preciso.
Onde estás tu? O que procuras? Que fazes das horas que tecem os dias?
Do empurrãozinho que nos mete no caminho certo outra vez. Daquela força...
Oiço as palavras na distância e por momentos estamos juntos outra vez.
Mais uma vez. Só esta vez. E outra depois desta. Porque preciso.
Onde estás tu? O que procuras? Que fazes das horas que tecem os dias?


1 Comments:
Está na tua mente a remexer com tudo... Bjus
By
P.F., at segunda-feira, novembro 21, 2005
Enviar um comentário
<< Home