Ao Espelho...

terça-feira, novembro 15, 2005

Missing

Já sentia a falta. Das breves palavras, do leve sorriso.
Do empurrãozinho que nos mete no caminho certo outra vez. Daquela força...
Oiço as palavras na distância e por momentos estamos juntos outra vez.
Mais uma vez. Só esta vez. E outra depois desta. Porque preciso.
Onde estás tu? O que procuras? Que fazes das horas que tecem os dias?

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home