Ao Espelho...

domingo, novembro 13, 2005

Don´t dare to stop


A cabeça feita numa mala, cheia de todos os pensamentos possíveis.
A luz dourada passando através da janela, ele deitado, despojado de tudo. Leve.
Passando pela vida, não se atreve a parar, ninguém a ver, ninguém com ele.
Não conta os dias ou as horas, vai desperdiçando o tempo...
Passa, não se atreve a parar...a imaginação presa algures, o corpo jogado no quarto.

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home