Don´t dare to stop

A cabeça feita numa mala, cheia de todos os pensamentos possíveis.
A luz dourada passando através da janela, ele deitado, despojado de tudo. Leve.
Passando pela vida, não se atreve a parar, ninguém a ver, ninguém com ele.
Não conta os dias ou as horas, vai desperdiçando o tempo...
Passa, não se atreve a parar...a imaginação presa algures, o corpo jogado no quarto.


4 Comments:
como eu te compreendo..
By
nalas, at domingo, novembro 13, 2005
é assim a vida: cheia de dualidades inseparáveis. O querer e não ter é apenas uma gota nesse grande oceano... mil beijinhos! (saudades!!!)
By
Softy Susana, at segunda-feira, novembro 14, 2005
Dizer que te compreendo é pouco...um dia vamos fugir disto...é o que me digo para não enlouquecer as vezes.Adoro que escrevas,obrigada pelas visitas,como sempre.Um beijo e um abraço*
By
aware, at segunda-feira, novembro 14, 2005
É na incerteza que estão as nossas certezas. Procura-as. Elas estão lá à tua espera. Bjus
By
P.F., at segunda-feira, novembro 21, 2005
Enviar um comentário
<< Home