Where I´m headed
O mundo é estupidamente belo e estupidamente horroroso.
São o yin e o yang. As duas faces da moeda.
Deus é uma criança mimada que faz da humanidade o seu brinquedo predilecto.
"O futuro está nas mãos de Deus", dizem...não admira que as coisas sejam como sejam.
Queremos todos ser diferentes, mas quando alguém ousa ser um pouco "mais" em qualquer aspecto, o próprio mundo o exclui. O ser humano suspira pelo que não tem; quem o tem não sabe apreciar como devia...injusto. Só isso. A vida dá e tira, com a mesma mão, com a mesma rapidez.
Onde estão os sonhos? Para onde vou? Não há direcção, não se sabe onde acaba.
As ideias estupidificam-me...é melhor começar a correr.
São o yin e o yang. As duas faces da moeda.
Deus é uma criança mimada que faz da humanidade o seu brinquedo predilecto.
"O futuro está nas mãos de Deus", dizem...não admira que as coisas sejam como sejam.
Queremos todos ser diferentes, mas quando alguém ousa ser um pouco "mais" em qualquer aspecto, o próprio mundo o exclui. O ser humano suspira pelo que não tem; quem o tem não sabe apreciar como devia...injusto. Só isso. A vida dá e tira, com a mesma mão, com a mesma rapidez.
Onde estão os sonhos? Para onde vou? Não há direcção, não se sabe onde acaba.
As ideias estupidificam-me...é melhor começar a correr.


