Ao Espelho...
sábado, outubro 08, 2005
Pure
In this chase for simplicity,
For once in a while you could care about me.
Love will be the same, you know...
posted by Sam at
22:05
|
0 comments
Acerca de mim
Nome:
Sam
Localização:
Quarteira/Faro, Algarve, Portugal
Ver o meu perfil completo
outros reflexos
Sempre Inocentes
Kabujurra
Estar vivo é o contrário de estar morto
Maya
Siddartha´s path
Eu Quis Querer
Dark Dreams
Sonoridades Momentâneas
No mundo da lua...
Cartas, músicas e poemas
Artigos Recentes
Sem Reflexo
Perdido à entrada do Labirinto
Se perguntarem por mim, digam que voei....
Um não estar, estando...
Ponto Final
Where is my mind?
Take me away
Cansado
Quem brinca com o fogo...
Efémero
Coisas Antigas
Maio 2005
Junho 2005
Julho 2005
Agosto 2005
Setembro 2005
Outubro 2005
Novembro 2005
Dezembro 2005
Janeiro 2006
Fevereiro 2006
Março 2006
Abril 2006
Maio 2006
Junho 2006
Outubro 2006
Novembro 2006
Dezembro 2006
Fevereiro 2007
Current Posts