posted by Sam at 19:30
andas a ler bons livros...tens de experimentar a 'profescia celestina' vais ver que gostas:***
By aware, at quarta-feira, setembro 14, 2005
completamente verdade....e quando sao os meus desejos então...uiui...toda a galáxia...
By dangerously in love, at segunda-feira, novembro 14, 2005
Enviar um comentário << Home
Ver o meu perfil completo
2 Comments:
andas a ler bons livros...tens de experimentar a 'profescia celestina' vais ver que gostas:***
By
aware, at quarta-feira, setembro 14, 2005
completamente verdade....e quando sao os meus desejos então...uiui...toda a galáxia...
By
dangerously in love, at segunda-feira, novembro 14, 2005
Enviar um comentário
<< Home