Ao Espelho...

quinta-feira, setembro 08, 2005

Sempre busquei a aventura. O desconhecido sorri-me e eu, sem medo, retribuo.
Sou um insaciável, é impossível estar muito tempo no mesmo sítio. Quero conhecer.Quero sempre mais. Lugares, mundos, culturas, pessoas...
Cada pessoa é um mundo que desconhecemos.Cada um uma pequena multidão. Várias vidas intrínsecadas num só corpo; tanto ainda por descobrir.

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home