Realidade

O confronto com a realidade foi rápido e quase indolor. Afinal muita coisa mudou...nada mudou...tudo mudou. Na verdade foi o prisma, a maneira como se observa a vida. É preciso primeiro sair e observar como se visse de fora. A distância é uma amiga nestes casos.
Começa agora uma nova fase, sinto-o. É ainda tão frágil e tão bom que até respirar ou pensar demais (outra vez) o pode partir, e isso causa um pouco de medo ou nervoso miudinho. Mesmo assim o mundo deu uma volta e voltou a entrar no eixo. Apenas eu mudei, mas tudo isso faz a diferença. Resta apenas alimentar e fazer com que cresça, como se de uma planta se tratasse. Com esforço é-se capaz de ultrapassar todos os testes e vencer as tempestades. Basta apenas abrir uma nesga e deixar o mundo entrar.


4 Comments:
Não podias ter escolhido melhor arvore...os embondeiros são o sangue de dos sonhos.Adorei as palavras...claro:)****
By
aware, at terça-feira, setembro 20, 2005
Deixar o mundo entrar. Essencialmente isso. Depois de o conseguires, a vida estará em ti, a respirar por ti, contigo. Serás uno, perfeito, vida, mundo. E sei que é possível. :)
beijinhos!
By
Softy Susana, at quarta-feira, setembro 28, 2005
i thought your blog was cool and i think you may like this cool Website. now just Click Here
By
sarabrooks3944, at quarta-feira, setembro 28, 2005
ultrapassamos td e mais alguma coisa, so precisamos de ter força...gostei do blog sam...se te kiseres rir um cadinho ...visita o meu.kiss, nês
By
dangerously in love, at segunda-feira, novembro 14, 2005
Enviar um comentário
<< Home