Ao Espelho...

terça-feira, setembro 13, 2005

High tide, low tide

Naquela noite, em que se sentia mais perdido que nas outras, sentaram-se ambos no chão. O resto da multidão estava demasiado ocupada para notar o que estava a acontecer, cada um no seu pequeno mundo.
Ela deu mais um bafo no cigarro e pegou-lhe nas mãos: "Ninguém pode ficar demasiado tempo em maré alta. Nem muito tempo em maré baixa. A vida é feita de altos e baixos, e dá voltas..."
E assim é . Desta vez chorou. Agora sentia-se mais aliviado, a confiança regressou. Descobriu o sentido dessas palavras. A noite ganhou sentido.