Realidade

O confronto com a realidade foi rápido e quase indolor. Afinal muita coisa mudou...nada mudou...tudo mudou. Na verdade foi o prisma, a maneira como se observa a vida. É preciso primeiro sair e observar como se visse de fora. A distância é uma amiga nestes casos.
Começa agora uma nova fase, sinto-o. É ainda tão frágil e tão bom que até respirar ou pensar demais (outra vez) o pode partir, e isso causa um pouco de medo ou nervoso miudinho. Mesmo assim o mundo deu uma volta e voltou a entrar no eixo. Apenas eu mudei, mas tudo isso faz a diferença. Resta apenas alimentar e fazer com que cresça, como se de uma planta se tratasse. Com esforço é-se capaz de ultrapassar todos os testes e vencer as tempestades. Basta apenas abrir uma nesga e deixar o mundo entrar.


