Ao Espelho...
sexta-feira, agosto 19, 2005
sou como um espelho. não sou nada até olhares para mim.*
*little black spot
posted by Sam at
17:27
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
Acerca de mim
Nome:
Sam
Localização:
Quarteira/Faro, Algarve, Portugal
Ver o meu perfil completo
Artigos Recentes
Madrugada
Sigo pela rua, ao som de uma música interior que m...
Shiva Porque tenho o poder de Shiva, destruo, que...
Butterfly
Pela mão
memórias
Rumo às estrelas
Música
Mãos atadas
Palhaço
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home