Mulher - Ísis
Porque eu sou a primeira e a última
Eu sou a venerada e a desprezada
Eu sou a prostituta e a santa
Eu sou a esposa e a virgem
Eu sou a mãe e a filha
Eu sou os braços da minha mãe
Eu sou a estéril, e os meus filhos são numerosos
Eu sou a bem casada e a solteira
Eu sou a que dá à luz e a que jamais procriou
Eu sou a consolação das dores do parto
Eu sou a esposa e o esposo
e foi o meu homem quem me criou
Eu sou a mãe do meu pai
Sou a irmã do meu marido,
e ele é o meu filho rejeitado
Respeitem-me sempre
Porque eu sou a escandalosa e a magnífica
Hino a Ísis, século III ou IV(?)


2 Comments:
Uau... fiquei espantada com a quatidade de coisas bonitas que escreveste nos último tempo. Confesso que há muito tempo que cá não vinha. gostei muito!!!
Keep on the good work! :)
jocas!
By
Softy Susana, at quinta-feira, setembro 01, 2005
adorei a visita como sempre:)e que tal um novo post???beijinhos***
By
aware, at quinta-feira, setembro 08, 2005
Enviar um comentário
<< Home