Ao Espelho...

sexta-feira, agosto 19, 2005

Madrugada

Foi naquela madrugada, em que o ar entrava frio até aos pulmões.
Ok, fora um passo quase no escuro, mas isso só aumentava a adrenalina do momento. De que adiantava viver se tudo não fosse depressa? [demais]
Dormira pouco na noite anterior e tudo agora adquiria uns contornos levemente desfocados. À beira do precipício. Encontrou-se e perdeu-se.