Ao Espelho...

segunda-feira, julho 25, 2005

Shiva


Porque tenho o poder de Shiva, destruo, queimo e construo novamente, devagar.
Porque sim, porque quero, porque posso. Porque sou eu quem atribui significado às coisas, às pessoas, ao mundo que me rodeia. Porque há alturas em que ficamos vulneráveis aos outros, e é aí que sentimos vontade de demonstrar que somos capazes de algo merecedor de admiração. É nestes momentos que fugimos à realidade e sentimos necessidade de provar algo, de nos provarmos. Mas acabou. À distância os factos surgem-nos de outra maneira. E dá-se o renascer de algo novo.
Vou destruir o mito. Hoje.

1 Comments:

  • Oi! Vejo que continuas inspirado...mt bem, mt bem muuuiiito bemm! lol

    Bem, como nunca te apanho no msn pa falar-mos um pouco e contar novidades venho por este meio responder às tuas msgs (desde já obrigado por elas e por me dizeres as notas).
    Ah, tb já sei k já viste o meu blog (claro tamb tinha que imitar todos e entrar na blogesfera como tu a baptizaste)..inda bem k gostaste e continua a ir lá e deixar uns commensts.
    Perguntaste-me k tal de férias... e eu digo que tão a ser fixes, voces ai é k já vi que têm muito trabalho...
    disseste k kuando vos fosse visitar para avisar.. inda ontem fui ai ...estive ao pé do aquashow...mas fui em trabalho e vim logo embora...um dia a gente encontra-se lol.
    perguntas-te como tinha sido a Madeira...foi fixe ... mais pormenores no meu blog.
    E é tudo...vai tu dando noticias..e k tal de notas?

    Xau
    Kisses

    By Anonymous Nádia, at quarta-feira, julho 27, 2005  

Enviar um comentário

<< Home